Hogwarts sejam bem vindos á Hogwarts!!á escola de magia e bruxaria de hogwtats !!! |
rank dos bruxos | Ter Jun 30, 2009 4:12 pm por Lilian Potter | neste forum os ranks seram assim:
quando vc entra é considerado membro
quando vc se inscreve para as cassas comunais seu rank fico com titulo da casa
quando vc n inscreve nas casas comunais e atnge 500 pontos vc se torna bruxo
quando vc n se inscreve nas casas comunais e atinge 1000 pontos,se torna moderador
quando se é professor seu rank fica de
[ Leitura completa ] | Comentários: 1 |
regras principais | Seg Jun 29, 2009 6:26 pm por Lilian Potter | regras principais
1>não chingar os outros
2>quando vc entra para o forum vc recebe 500 de dinheiro para comprar o material escolar(não use o dinheiro para outra coisa)
3>para participar dos grupos vc presia faser um a inscrição em fixas
4>n são todos que podem ocopar cargos como professor diretor ou membro do ministerio
5>para os membros do profeta …
[ Leitura completa ] | Comentários: 27 |
dicas | ai algumas dicas:sempre leia as noticias do profeta diario;fique atento no horario das aulas;compre seua materiais antes do criar as fichas;crie seu perfil.boa sorte! |
Quem está conectado? | Há 28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 113 em Dom Abr 11, 2021 3:27 am |
| Tópicos | Respostas | Autor | Vistos | Última mensagem |
---|
| | | 0 | Lilian Potter | 317 | Qui Jul 30, 2009 9:24 am Lilian Potter | | | | 0 | Lilian Potter | 311 | Qui Jul 30, 2009 9:22 am Lilian Potter | | | | 0 | Lilian Potter | 204 | Qui Jul 30, 2009 9:20 am Lilian Potter | |
| | Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
| Moderador: | Professores de Hogwarts | Permissões neste sub-fórum | Não podes criar novos tópicos Não podes responder a tópicos
| |
| Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
| |
| | Novas mensagens Novas mensagens [Popular] Novas mensagens [Bloqueadas] | Não há novas mensagens Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Bloqueadas] | Anúncio Anúncio global A ler
|
|
| |
|