| inscrição para as casas comunais | |
|
+9Alice Rinkiton SOPHIA'sss Barbie::R&S jessyr. ruckert Lunne Lovegood Mione Granger Harry Potter Lilian Potter 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lilian Potter Admin
Mensagens : 122 Pontos : 314 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 48 Localização : ensinando os launos,selando Hogwarts
Ficha do personagem experiencia: (1000/1000) equipamentos:
| Assunto: inscrição para as casas comunais Seg Jun 29, 2009 4:01 pm | |
| aqui vc faz sua inscrisão para os grupos das casas comunais
modelo de inscrição:
nome: idade: casa da excrisão:(nome da casa que vc quer participar)ex:lufa-lufa ja pertence ao grupo de alunos?:sim/nao raça:[(Nascido-trouxa, Mestiço, Sangue-Puro, Meio-veelvo)] varinha:[Núcleo, Comprimento, Madeira, mais detalhes] animal de estimação?[coruja/gato/sapo/rato/etc]é presiso comprar na loja lista de material completa?sim/não nome do pai:(invente se for presiso ou coloque desconhecido) nome da mae:(invente se for presiso ou coloque descolhecido)
historia:é ai que vamos conhecer melhor vc!invente uma historia sobre sua vida,como era o lugar onde vc morava antes de se registrar na escola
7 pontos para atribuir:
ex. velocidade>2 inteligencia>2 agilidade>1 força>2
(somando deve dar o total de 7)
Última edição por Lilian Potter em Seg Jul 27, 2009 2:03 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Harry Potter Admin
Mensagens : 91 Pontos : 161 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 34
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Qua Jul 01, 2009 8:11 pm | |
| hum... so falta as lojas pra comprar as coisas | |
|
| |
Lilian Potter Admin
Mensagens : 122 Pontos : 314 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 48 Localização : ensinando os launos,selando Hogwarts
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Qui Jul 02, 2009 6:51 pm | |
| | |
|
| |
Harry Potter Admin
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Dom Jul 05, 2009 2:26 pm | |
| vc disse q é proibido postar essas coisas lilian | |
|
| |
Lilian Potter Admin
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Seg Jul 06, 2009 1:39 pm | |
| postei isso antes de eu por as regras! | |
|
| |
Harry Potter Admin
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Ter Jul 07, 2009 11:18 am | |
| ta certo entao | |
|
| |
Mione Granger membro
Mensagens : 2 Pontos : 2 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Sáb Nov 07, 2009 9:23 pm | |
| nome Hermione Granger idade 15 anos casa da excrisão: Grifinoria ja pertence ao grupo de alunos?:nao raça:Nascido-trouxa varinha:13 centimetros; madeira de carvalho, no seu nucleo contem uma pena de coruja do imperio animal de estimação?coruja lista de material completa?não nome do pai:Nick Granger nome da mae:Denise Lloyd Granger historia: Morava no interior da Inglaterra quando numa terde de sexta feira estava no consultorio com minha mae e uma coruja começou a piar na janela. recolhi a e a partir de entao descobri qe tinha 'sangue' bruxo. todos ficamos surpresos mas muito felizes. sou filha unica e moramos em uma casa meio grande. | |
|
| |
Lunne Lovegood membro
Mensagens : 5 Pontos : 5 Data de inscrição : 01/04/2010 Idade : 29 Localização : RJ
Ficha do personagem experiencia: (0/0) equipamentos:
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Qui Abr 01, 2010 11:14 pm | |
| Nome: Lunne den Adel Lovegood Idade: 16 anos Casa da inscrição: Griffyndor Ja pertence ao grupo de alunos? Não Raça: Mestiço Varinha: Vidoeiro e seu núcleo é feito de filete de córnea de Dragão da Groelândia, 28 cm , bem maleável, pois sou muito desastrada Animal de estimação? coruja Lista de material completa? não nome do pai: Charlie Spent Lovegood nome da mae: Amy den Adel Lovegood
História: Desde meu nascimento, minha família já tinha o conhecimento de meu sangue bruxo, pois meu pai, Charlie Spent Lovegood, é bruxo, inclusive muito bom .Quando jovem, já se tornora Auror e trabalha no Ministério da Magia, e é um metamorfomago ! Minha mãe Amy den Adel Lovegood, nascida trouxa, conheceu meu pai ainda jovem, pois suas famílias eram amigas de longa data.Então apaixonaram-se, casaram-se e aqui estou ! Meu avô paterno, Richard Baltory Lovegood , antes de meu nascimento foi assassinado por Bellatrix Lestrange, a razão ainda nos é desconhecida.Minha avó paterna, Maggie Lee Spent, depois do assassinato de meu avô, resolveu se dedicar muito a Magia e ao Ministério, e acabou sendo morta aos 55 anos em uma luta contra Comensais da Morte.Meu avô e avó maternos vivem tranquilamente em uma pacífica cidadezinha de Londres, como velhos trouxas. Hoje saio das ruas agitadas de Londres, e estou cercada de um mundo mágico e muito incrível:Hogwarts. Me dedicando sempre ao máximo e dando meu melhor,para assim me tornar uma bruxa tão boa quanto minha avó.E se eu tiver que ir de encontro a morte, que seja sempre lutando. Lutando pelos meus ideais,pelo o que é certo e bom, lembrando sempre de meu carater, boa índole e ótimos valores ensinados por meus pais. ______________
velocidade: 1 inteligencia: 3 agilidade: 2 força: 1 | |
|
| |
ruckert membro
Mensagens : 7 Pontos : 7 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Seg maio 17, 2010 5:37 pm | |
| nome:bruno matos ruckert idade:10 casa de escrição:grifinoria ja pertence a algum grupo de alunos?não raça:nacido-trouxa varinha:11 centimetros,madera de carvalho no seu nucleo tem coro de dragão animal:coruja preta lista de material completa ? não pai:roger ruckert mãe:maria ruckert historia:morava no brazil belo horizonte então num dia estava voltando da aula quando uma coruja pousou em mim então me levaram pro esame de sangue e vi que tinha sangue de bruxo fiquei alegre eu morava numa casa meio pequena | |
|
| |
jessyr. membro
Mensagens : 7 Pontos : 7 Data de inscrição : 24/10/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Dom Out 24, 2010 7:42 pm | |
| nome: Jéssy Rocha idade: 13 anos casa de escrição:grifinoria ja pertence a algum grupo de alunos?sim raça:Sangue-Puro varinha:13 centimetros; madeira de carvalho, no seu nucleo contem uma pena de coruja do imperio animal:coruja lista de material completa ? sim pai: Jacob Rocha mãe: Emily Rocha
historia:Minha familia e eu moravamos no interior da Inglaterra em uma pequena casa ( bem confortavel ) , era apenas um dia normal menos pelo fato de eu estar fazendo meu aniversário de 11 anos, todos nós na minha casa estavamos super anciosos para saber se eu reealmente tinha sido aceita em HOGWARTS, então nós passamos a tarde toda esperando para ver se vinha a carta , mais passou a tarde e nada chegou, então fiquei muiito triste afinal eu queria muiito is para a melhor escola de magia e bruxaria do mundo, e quando ninguém esperava a nossa coruja chega e com ella a carta de HOGWARTS, bem acho que foi o momento mais feli8z da minha vida. Hoje em dia estudo em HOGWARTS a algum tempo sempre melhorando minhas abilidades com a bruxaria !!!
velocidade: 2 inteligencia: 2 agilidade: 2 força: 1 | |
|
| |
Barbie::R&S membro
Mensagens : 1 Pontos : 1 Data de inscrição : 09/07/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Sáb Jul 09, 2011 10:41 pm | |
| nome: Bárbara Green Mackenzie Rousseau idade: 15 anos casa de escrição: Corvinal ja pertence a algum grupo de alunos? não raça:Sangue-Puro varinha:13 centimetros; madeira de carvalho, no seu nucleo contem fibra de coração de dragão animal:coruja lista de material completa ? sim pai: Liam Michael Green mãe: Dianne Kathleen Mackenzie Rousseau
historia:Minha familia e eu moravamos na Wiltshire, no sudoeste da Inglaterra ( na mansão , da familia do meu pai ) , Aos 11 anos eu e minha família esperava ansiosamente a carta de que seu eu fui aceita em Hogwarts , Ao anoitecer recebemos a resposta de que fui aceita em Hogwarts . Fiquei muito feliz mais ao mesmo tempo confusa , Minha familia paterna é de uma longa linhagem da casa Corvinal e a minha materna da linhagem de Sonserina. Mas isso não me importava tanto pois estava entrando na melhor escola de magia do mundo bruxo e só isso me bastava. Hoje sou uma das mais destacada na magia da corvinal e fico muito orgulhosa disto. Filha única
Velocidade :: 4 Inteligencia :: 9 Agilidade :: 9 Força :: 8
| |
|
| |
SOPHIA'sss membro
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Qua Jul 27, 2011 12:52 pm | |
| nome: Sophia Plufton idade: 11 casa da excrisão: Grifinória ja pertence ao grupo de alunos?:sim raça: Mestiço varinha: 20 centimetros, madeira flexível e núcleo com pelo de unicórnio. animal de estimação: coruja lista de material completa?sim nome do pai: Mar Plufton nome da mae: Nice Plufton
historia: Morava em londres junto com meus pais e meu irmão, Gio. Minha mãe, Nice, é nascida trouxa e entrou em Hogwarts na casa de grifinória. Meu pai, Mar, vem de uma longa linhagem de bruxos, também da grifinória. Certo dia, após o café da manhã, uma coruja, muito bonita entrou dentro de casa, assustando todos. Ela deixou uma carta em cima da mesa, e como esperávamos tratava-se da minha admissão na melhor escola de magia, Hogwarts.. Todos ficaram muito felizes, inclusive eu. Espero entrar na grifinória e aprender muito.
. velocidade>2 inteligencia>3 agilidade>1 força>1 | |
|
| |
Alice Rinkiton membro
Mensagens : 14 Pontos : 14 Data de inscrição : 28/07/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Sáb Jul 30, 2011 9:29 pm | |
| nome: idade: casa da excrisão: Corvinal ja pertence ao grupo de alunos?:sim raça: Nascido-trouxa varinha: Núcleo: pelo de fenix imperial, Comprimento: 22 cm, Madeira: carvalho, mais detalhes: mesmo sendo feita de madeira de carvalho ela é um tanto flexivel. animal de estimação? Amasso lista de material completa?sim (já comprei, mas não sei se ainda foi entregue) nome do pai: Ricardo Rinkiton nome da mae: Helena Rinkiton
historia: Eu morava no Brasil, depois de um tempo me mudei para Inglaterra para visitar um parente e acabei ficando por lá. Um certo dia estava me preparando para mais um dia chato na escola quando uma coruja muito linda (me lembro até da cor: branda com manchas marrons) passou por cima da minha casa e deixou uma carta cair em cima da minha cabeça, "ótimo vai chover cartas agora"- pensei mau-humorada, então eu peguei a carta, vi que tinha o meu nome e abri. Depois que eu li a carta milhões de vezes a minha fixa caiu e eu percebi que estava indo para Hogwarts.
_ velocidade>2 inteligencia>2 agilidade>2 força>1 | |
|
| |
Luna Potter membro
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Qua Ago 17, 2011 8:57 am | |
| Nome: Luna Potter Idade: 16 anos Casa da inscrição: Griffyndor Ja pertence ao grupo de alunos? Não Raça: Sangue Puro Varinha: 24 centimetros, flexível, o seu núcleo contem fibra de coração de Fénix Animal de estimação? Coruja Branca Lista de material completa? Já fiz os pedidos. Nome do pai: Albert Potter Nome da mae: Lucia McGonagall
História: Morava em Londres perto da Diagon Alley. Desde cedo soube que viria para a escola de feitiçaria de Hogwarts, pois os meus pais são ambos feiticeiros. O meu pai é primo do James Potter, e a minha mãe é filha da professora Minerva McGonagall. Ambos pertenceram a Gryffindor, que é a casa à qual desejo pertencer. Dado isto, ao completar a idade necessária para entrar na escola de feitiçaria recebi a carta de confirmação que me deixou extremamente feliz pois qualquer feiticeiro ambiciona frequentar Hogwarts. | |
|
| |
Luna Potter membro
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Qua Ago 17, 2011 8:59 am | |
| Falta a classificação de pontos:
Velocidade>2 Inteligência>2 Agilidade>2 Força>1
| |
|
| |
Mariana Potter membro
Mensagens : 4 Pontos : 4 Data de inscrição : 16/10/2011 Idade : 29 Localização : Sala Preciso e daqui a pouco Torre de Astronomia
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Dom Out 16, 2011 5:02 pm | |
| Nome: Mariana Potter Idade:16 Casa de inscrição:Grifinória a morada dos destemidos ^^ Já pertence ao grupo de alunos?não Raça: Mestiça Varinha: pena de fênix,redwood 22 cm Anima de estimação: uma gata branca com manchas laranlas(lilith) Lista do material completa? não Nome do pai: James Potter Nome da mãe:Lily Evans Potter Morava em uma cidade pequena Porto Velho no Brasil com meus tios, sempre fui fechada e maltratada na escola eu nunca consegui achar um lugar para mim, nunca tive muita compania mesmo então já estou acostumada até que quando eu fiz 11 anos eu recebi uma carta de uma coruja e estava escrito que eu era uma bruxa e que eu poderia estudar em Hogwarts e meus tios sempre me falaram que meus pais morreram em um acidente de carro...se eu puder escolher uma casa eu coooncerteza escolheria a grifinória porque meus pais foram grifinórios e também a grifinória é a morada dos destemidos ^^ | |
|
| |
Marry Anne membro
Mensagens : 9 Pontos : 10 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Pátio principal
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Seg Jan 02, 2012 11:34 am | |
| nome:Marry Anne Delacour idade:11 casa da inscrição:Grfinória ja pertence ao grupo de alunos?:não raça:Meio-veela varinha:cabelo de veela,azevinho,19cm animal de estimação:gato lista de material completa?sim nome do pai:Fleur Delacour nome da mae:Gui Weasley
historia:Morava na casa da avó do meu pai,não sabia que iria para a escola do meu pai mas quando eu fiz 11 anos recebi a carta de Hogwarts e fiquei muito feliz.
velocidade>2 inteligencia>2 agilidade>2 força>1
| |
|
| |
Hermione Lovegood membro
Mensagens : 9 Pontos : 9 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 25
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais Dom Set 30, 2012 12:21 pm | |
| nome: Hermione Lovegood idade: 11 anos casa da excrisão: Grifinória ja pertence ao grupo de alunos?:nao raça: Mestiço varinha: De faia, pena de fênix, 28cm animal de estimação? coruja lista de material completa?sim nome do pai: Xenofílio Lovegood nome da mae: Bella Lovegood
historia: Moro no interior da Inglaterra com os meus pais, eles são incríveis. Meu pai tem sangue-puro e a minha mãe é nascida trouxa. Não foi uma supresa quando a carta chegou, mas ainda assim eu fiquei feliz, muito feliz.
velocidade>1 inteligencia>3 agilidade>2 força>1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: inscrição para as casas comunais | |
| |
|
| |
| inscrição para as casas comunais | |
|