Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts

sejam bem vindos á Hogwarts!!á escola de magia e bruxaria de hogwtats !!!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
rank dos bruxos
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:12 pm por Lilian Potter
neste forum os ranks seram assim:

quando vc entra é considerado membro
quando vc se inscreve para as cassas comunais seu rank fico com titulo da casa
quando vc n inscreve nas casas comunais e atnge 500 pontos vc se torna bruxo
quando vc n se inscreve nas casas comunais e atinge 1000 pontos,se torna moderador
quando se é professor seu rank fica de

[ Leitura completa ]
Comentários: 1
regras principais
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:26 pm por Lilian Potter
regras principais


1>não chingar os outros

2>quando vc entra para o forum vc recebe 500 de dinheiro para comprar o material escolar(não use o dinheiro para outra coisa)

3>para participar dos grupos vc presia faser um a inscrição em fixas

4>n são todos que podem ocopar cargos como professor diretor ou membro do ministerio

5>para os membros do profeta …

[ Leitura completa ]
Comentários: 27
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Últimos assuntos
» loja de animais
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 2:01 am por Cicilia Majo

» loja de varinhas
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:54 pm por LilyBouch

» loja de vassouras
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:52 pm por LilyBouch

» loja de corvinal
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:51 pm por LilyBouch

» Livraria de Hogwarts
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:49 pm por LilyBouch

» Ficha De Inscrição
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 5:41 pm por LilyBouch

» lista de material
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:00 pm por Giovanna Granger

» biblioteca
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:26 pm por Hermione Lovegood

» inscrição para as casas comunais
inscrição para as casas comunais Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:21 pm por Hermione Lovegood

Top dos mais postadores
Lilian Potter
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
Harry Potter
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
Prof.bru-diarmantino
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
Alice Rinkiton
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
Hermione Lovegood
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
Marry Anne
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
Isabella
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
jessyr.
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
ruckert
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
Drago Malfoy
inscrição para as casas comunais Vote_lcapinscrição para as casas comunais Voting_barinscrição para as casas comunais Vote_rcap 
dicas
ai algumas dicas:sempre leia as noticias do profeta diario;fique atento no horario das aulas;compre seua materiais antes do criar as fichas;crie seu perfil.boa sorte!
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 113 em Dom Abr 11, 2021 3:27 am
Parceiros

 

 inscrição para as casas comunais

Ir para baixo 
+9
Alice Rinkiton
SOPHIA'sss
Barbie::R&S
jessyr.
ruckert
Lunne Lovegood
Mione Granger
Harry Potter
Lilian Potter
13 participantes
AutorMensagem
Lilian Potter
Admin
Admin
Lilian Potter


Mensagens : 122
Pontos : 314
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 47
Localização : ensinando os launos,selando Hogwarts

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue1000/1000inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:01 pm

aqui vc faz sua inscrisão para os grupos das casas comunais


modelo de inscrição:

nome:
idade:
casa da excrisão:(nome da casa que vc quer participar)ex:lufa-lufa
ja pertence ao grupo de alunos?:sim/nao
raça:[(Nascido-trouxa, Mestiço, Sangue-Puro, Meio-veelvo)]
varinha:[Núcleo, Comprimento, Madeira, mais detalhes]
animal de estimação?[coruja/gato/sapo/rato/etc]é presiso comprar na loja
lista de material completa?sim/não
nome do pai:(invente se for presiso ou coloque desconhecido)
nome da mae:(invente se for presiso ou coloque descolhecido)

historia:é ai que vamos conhecer melhor vc!invente uma historia sobre sua vida,como era o lugar onde vc morava antes de se registrar na escola

7 pontos para atribuir:

ex.
velocidade>2
inteligencia>2
agilidade>1
força>2

(somando deve dar o total de 7)


Última edição por Lilian Potter em Seg Jul 27, 2009 2:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-online40000.forumeiros.com
Harry Potter
Admin
Admin
Harry Potter


Mensagens : 91
Pontos : 161
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 34

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue1000/1000inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:11 pm

hum...
so falta as lojas pra comprar as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Potter
Admin
Admin
Lilian Potter


Mensagens : 122
Pontos : 314
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 47
Localização : ensinando os launos,selando Hogwarts

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue1000/1000inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:51 pm

hum..
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-online40000.forumeiros.com
Harry Potter
Admin
Admin
Harry Potter


Mensagens : 91
Pontos : 161
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 34

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue1000/1000inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:26 pm

vc disse q é proibido postar essas coisas lilian
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Potter
Admin
Admin
Lilian Potter


Mensagens : 122
Pontos : 314
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 47
Localização : ensinando os launos,selando Hogwarts

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue1000/1000inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 1:39 pm

postei isso antes de eu por as regras!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts-online40000.forumeiros.com
Harry Potter
Admin
Admin
Harry Potter


Mensagens : 91
Pontos : 161
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 34

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue1000/1000inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:18 am

ta certo entao
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mione Granger
membro
membro



Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:23 pm

nome Hermione Granger
idade 15 anos
casa da excrisão: Grifinoria
ja pertence ao grupo de alunos?:nao
raça:Nascido-trouxa
varinha:13 centimetros; madeira de carvalho, no seu nucleo contem uma pena de coruja do imperio
animal de estimação?coruja
lista de material completa?não
nome do pai:Nick Granger
nome da mae:Denise Lloyd Granger

historia: Morava no interior da Inglaterra quando numa terde de sexta feira estava no consultorio com minha mae e uma coruja começou a piar na janela. recolhi a e a partir de entao descobri qe tinha 'sangue' bruxo. todos ficamos surpresos mas muito felizes.
sou filha unica e moramos em uma casa meio grande. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lunne Lovegood
membro
membro



Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 11:14 pm

Nome: Lunne den Adel Lovegood
Idade: 16 anos
Casa da inscrição: Griffyndor
Ja pertence ao grupo de alunos? Não
Raça: Mestiço
Varinha: Vidoeiro e seu núcleo é feito de filete de córnea de Dragão da Groelândia, 28 cm , bem maleável, pois sou muito desastrada
Animal de estimação? coruja
Lista de material completa? não
nome do pai: Charlie Spent Lovegood
nome da mae: Amy den Adel Lovegood

História:
Desde meu nascimento, minha família já tinha o conhecimento de meu sangue bruxo, pois meu pai, Charlie Spent Lovegood, é bruxo, inclusive muito bom .Quando jovem, já se tornora Auror e trabalha no Ministério da Magia, e é um metamorfomago ! Minha mãe Amy den Adel Lovegood, nascida trouxa, conheceu meu pai ainda jovem, pois suas famílias eram amigas de longa data.Então apaixonaram-se, casaram-se e aqui estou ! Meu avô paterno, Richard Baltory Lovegood , antes de meu nascimento foi assassinado por Bellatrix Lestrange, a razão ainda nos é desconhecida.Minha avó paterna, Maggie Lee Spent, depois do assassinato de meu avô, resolveu se dedicar muito a Magia e ao Ministério, e acabou sendo morta aos 55 anos em uma luta contra Comensais da Morte.Meu avô e avó maternos vivem tranquilamente em uma pacífica cidadezinha de Londres, como velhos trouxas.
Hoje saio das ruas agitadas de Londres, e estou cercada de um mundo mágico e muito incrível:Hogwarts. Me dedicando sempre ao máximo e dando meu melhor,para assim me tornar uma bruxa tão boa quanto minha avó.E se eu tiver que ir de encontro a morte, que seja sempre lutando. Lutando pelos meus ideais,pelo o que é certo e bom, lembrando sempre de meu carater, boa índole e ótimos valores ensinados por meus pais.

______________

velocidade: 1
inteligencia: 3
agilidade: 2
força: 1
Ir para o topo Ir para baixo
ruckert
membro
membro



Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 29

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 5:37 pm

nome:bruno matos ruckert
idade:10
casa de escrição:grifinoria
ja pertence a algum grupo de alunos?não
raça:nacido-trouxa
varinha:11 centimetros,madera de carvalho no seu nucleo tem coro de dragão
animal:coruja preta
lista de material completa ? não
pai:roger ruckert
mãe:maria ruckert
historia:morava no brazil belo horizonte então num dia estava voltando da aula quando uma coruja pousou em mim então me levaram pro esame de sangue e vi que tinha sangue de bruxo fiquei alegre eu morava numa casa meio pequena
Ir para o topo Ir para baixo
jessyr.
membro
membro
jessyr.


Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeDom Out 24, 2010 7:42 pm

nome: Jéssy Rocha
idade: 13 anos
casa de escrição:grifinoria
ja pertence a algum grupo de alunos?sim
raça:Sangue-Puro
varinha:13 centimetros; madeira de carvalho, no seu nucleo contem uma pena de coruja do imperio
animal:coruja
lista de material completa ? sim
pai: Jacob Rocha
mãe: Emily Rocha

historia:Minha familia e eu moravamos no interior da Inglaterra em uma pequena casa ( bem confortavel ) , era apenas um dia normal menos pelo fato de eu estar fazendo meu aniversário de 11 anos, todos nós na minha casa estavamos super anciosos para saber se eu reealmente tinha sido aceita em HOGWARTS, então nós passamos a tarde toda esperando para ver se vinha a carta , mais passou a tarde e nada chegou, então fiquei muiito triste afinal eu queria muiito is para a melhor escola de magia e bruxaria do mundo, e quando ninguém esperava a nossa coruja chega e com ella a carta de HOGWARTS, bem acho que foi o momento mais feli8z da minha vida.
Hoje em dia estudo em HOGWARTS a algum tempo sempre melhorando minhas abilidades com a bruxaria !!!


velocidade: 2
inteligencia: 2
agilidade: 2
força: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie::R&S
membro
membro
Barbie::R&S


Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:41 pm

nome: Bárbara Green Mackenzie Rousseau
idade: 15 anos
casa de escrição: Corvinal
ja pertence a algum grupo de alunos? não
raça:Sangue-Puro
varinha:13 centimetros; madeira de carvalho, no seu nucleo contem fibra de coração de dragão
animal:coruja
lista de material completa ? sim
pai: Liam Michael Green
mãe: Dianne Kathleen Mackenzie Rousseau

historia:Minha familia e eu moravamos na Wiltshire, no sudoeste da Inglaterra ( na mansão , da familia do meu pai ) , Aos 11 anos eu e minha família esperava ansiosamente a carta de que seu eu fui aceita em Hogwarts , Ao anoitecer recebemos a resposta de que fui aceita em Hogwarts .
Fiquei muito feliz mais ao mesmo tempo confusa , Minha familia paterna é de uma longa linhagem da casa Corvinal e a minha materna da linhagem de Sonserina. Mas isso não me importava tanto pois estava entrando na melhor escola de magia do mundo bruxo e só isso me bastava.
Hoje sou uma das mais destacada na magia da corvinal e fico muito orgulhosa disto.
Filha única

Velocidade :: 4
Inteligencia :: 9
Agilidade :: 9
Força :: 8

Ir para o topo Ir para baixo
SOPHIA'sss
membro
membro



Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/07/2011

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:52 pm

nome: Sophia Plufton
idade: 11
casa da excrisão: Grifinória
ja pertence ao grupo de alunos?:sim
raça: Mestiço
varinha: 20 centimetros, madeira flexível e núcleo com pelo de unicórnio.
animal de estimação: coruja
lista de material completa?sim
nome do pai: Mar Plufton
nome da mae: Nice Plufton

historia: Morava em londres junto com meus pais e meu irmão, Gio. Minha mãe, Nice, é nascida trouxa e entrou em Hogwarts na casa de grifinória. Meu pai, Mar, vem de uma longa linhagem de bruxos, também da grifinória. Certo dia, após o café da manhã, uma coruja, muito bonita entrou dentro de casa, assustando todos. Ela deixou uma carta em cima da mesa, e como esperávamos tratava-se da minha admissão na melhor escola de magia, Hogwarts.. Todos ficaram muito felizes, inclusive eu. Espero entrar na grifinória e aprender muito.

.
velocidade>2
inteligencia>3
agilidade>1
força>1
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Rinkiton
membro
membro
Alice Rinkiton


Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:29 pm

nome:
idade:
casa da excrisão: Corvinal
ja pertence ao grupo de alunos?:sim
raça: Nascido-trouxa
varinha: Núcleo: pelo de fenix imperial, Comprimento: 22 cm, Madeira: carvalho, mais detalhes: mesmo sendo feita de madeira de carvalho ela é um tanto flexivel.
animal de estimação? Amasso
lista de material completa?sim (já comprei, mas não sei se ainda foi entregue)
nome do pai: Ricardo Rinkiton
nome da mae: Helena Rinkiton

historia: Eu morava no Brasil, depois de um tempo me mudei para Inglaterra para visitar um parente e acabei ficando por lá. Um certo dia estava me preparando para mais um dia chato na escola quando uma coruja muito linda (me lembro até da cor: branda com manchas marrons) passou por cima da minha casa e deixou uma carta cair em cima da minha cabeça, "ótimo vai chover cartas agora"- pensei mau-humorada, então eu peguei a carta, vi que tinha o meu nome e abri. Depois que eu li a carta milhões de vezes a minha fixa caiu e eu percebi que estava indo para Hogwarts.

_
velocidade>2
inteligencia>2
agilidade>2
força>1
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Potter
membro
membro



Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 17/08/2011

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:57 am

Nome: Luna Potter
Idade: 16 anos
Casa da inscrição: Griffyndor
Ja pertence ao grupo de alunos? Não
Raça: Sangue Puro
Varinha: 24 centimetros, flexível, o seu núcleo contem fibra de coração de Fénix
Animal de estimação? Coruja Branca
Lista de material completa? Já fiz os pedidos.
Nome do pai: Albert Potter
Nome da mae: Lucia McGonagall

História: Morava em Londres perto da Diagon Alley. Desde cedo soube que viria para a escola de feitiçaria de Hogwarts, pois os meus pais são ambos feiticeiros. O meu pai é primo do James Potter, e a minha mãe é filha da professora Minerva McGonagall. Ambos pertenceram a Gryffindor, que é a casa à qual desejo pertencer. Dado isto, ao completar a idade necessária para entrar na escola de feitiçaria recebi a carta de confirmação que me deixou extremamente feliz pois qualquer feiticeiro ambiciona frequentar Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Potter
membro
membro



Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 17/08/2011

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:59 am

Falta a classificação de pontos:


Velocidade>2
Inteligência>2
Agilidade>2
Força>1

Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Potter
membro
membro



Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : Sala Preciso e daqui a pouco Torre de Astronomia

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeDom Out 16, 2011 5:02 pm

Nome: Mariana Potter
Idade:16
Casa de inscrição:Grifinória a morada dos destemidos ^^
Já pertence ao grupo de alunos?não
Raça: Mestiça
Varinha: pena de fênix,redwood 22 cm
Anima de estimação: uma gata branca com manchas laranlas(lilith)
Lista do material completa? não
Nome do pai: James Potter
Nome da mãe:Lily Evans Potter
Morava em uma cidade pequena Porto Velho no Brasil com meus tios, sempre fui fechada e maltratada na escola eu nunca consegui achar um lugar para mim, nunca tive muita compania mesmo então já estou acostumada até que quando eu fiz 11 anos eu recebi uma carta de uma coruja e estava escrito que eu era uma bruxa e que eu poderia estudar em Hogwarts e meus tios sempre me falaram que meus pais morreram em um acidente de carro...se eu puder escolher uma casa eu coooncerteza escolheria a grifinória porque meus pais foram grifinórios e também a grifinória é a morada dos destemidos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marry Anne
membro
membro
Marry Anne


Mensagens : 9
Pontos : 10
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Pátio principal

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:34 am

nome:Marry Anne Delacour
idade:11
casa da inscrição:Grfinória
ja pertence ao grupo de alunos?:não
raça:Meio-veela
varinha:cabelo de veela,azevinho,19cm
animal de estimação:gato
lista de material completa?sim
nome do pai:Fleur Delacour
nome da mae:Gui Weasley

historia:Morava na casa da avó do meu pai,não sabia que iria para a escola do meu pai mas quando eu fiz 11 anos recebi a carta de Hogwarts e fiquei muito feliz.


velocidade>2
inteligencia>2
agilidade>2
força>1



Ir para o topo Ir para baixo
Hermione Lovegood
membro
membro
Hermione Lovegood


Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
experiencia:
inscrição para as casas comunais Left_bar_bleue0/0inscrição para as casas comunais Empty_bar_bleue  (0/0)
equipamentos:

inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:21 pm

nome: Hermione Lovegood
idade: 11 anos
casa da excrisão: Grifinória
ja pertence ao grupo de alunos?:nao
raça: Mestiço
varinha: De faia, pena de fênix, 28cm
animal de estimação? coruja
lista de material completa?sim
nome do pai: Xenofílio Lovegood
nome da mae: Bella Lovegood

historia: Moro no interior da Inglaterra com os meus pais, eles são incríveis. Meu pai tem sangue-puro e a minha mãe é nascida trouxa. Não foi uma supresa quando a carta chegou, mas ainda assim eu fiquei feliz, muito feliz.

velocidade>1
inteligencia>3
agilidade>2
força>1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inscrição para as casas comunais Empty
MensagemAssunto: Re: inscrição para as casas comunais   inscrição para as casas comunais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
inscrição para as casas comunais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Inscrição
» Os Fundadores e as Casas de Hogwarts
» Sobre as Casas ou Equipes
» regras para os novatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: hogwarts :: fixas de inscrisão-
Ir para: